Ative seus Sentidos!

Ative seus Sentidos!
Descubra sua Sensualidade

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maria Quitéria Sensual: Estimulador para Clitóris...

Maria Quitéria Sensual: Estimulador para Clitóris...: "Se o clitóris é o nosso querido desconhecido e, ao mesmo tempo, nossa conhecida fonte de prazer, nada mais sensato que criar um sextoy para ..."

Estimulador para Clitóris...

Se o clitóris é o nosso querido desconhecido e, ao mesmo tempo, nossa conhecida fonte de prazer, nada mais sensato que criar um sextoy para ele, não é?











Delicado e com design muito bonito o NEA nos faz relembrar que a atividade sexual, seja ela solitária ou não, pode ser algo sensível e delicado, afastando qualquer ideia de apelo “mais pornográfico” e deixando de lado o comum apelo que relaciona o ato sexual exclusivamente ao “falo”. Já notaram que a maioria dos vibradores possuem esse apelo?



Para os mais criativos, o produto pode ser usado a dois e em outros lugares do corpo, mas sua função principal é a estimulação do clitóris, o que pode ser alcançado através de um dos 5 modos de estimulação deste pequeno objeto de prazer. Com dois botões que controlam a intensidade você pode experimentar cinco diferentes frequências de estímulo.


Por: Sexocult

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maria Quitéria Sensual: Deixe seus momentos mais eletrizantes!

Maria Quitéria Sensual: Deixe seus momentos mais eletrizantes!: "Gel Efervescente Aplique o mousse no local que será realizada a massagem espalhando suavemente, em seguida pressione o produto co..."

Maria Quitéria Sensual: Dia do amigo, gel do beijo para um beijo quente!

Maria Quitéria Sensual: Dia do amigo, gel do beijo para um beijo quente!: "Gel do Beijo. Sabor Morango. Esquenta, provocando um calor sensual. Embalagem de Bolsa. Contém: 10ml. "

Deixe seus momentos mais eletrizantes!










Gel Efervescente


Aplique o mousse no local que será realizada a massagem espalhando suavemente, em seguida pressione o produto contra a pele, você irá sentir deliciosas bolinhas massageadoras. Experimente uma massagem diferente e estimulante. Embalagem de 50ml.


Aplique o mousse no local que será realizada a massagem espalhando suavemente, em seguida pressione o produto contra a pele, você irá sentir deliciosas bolinhas massageadoras. Experimente uma massagem diferente e estimulante. Embalagem de 50ml.

Dia do amigo, gel do beijo para um beijo quente!

Gel do Beijo. Sabor Morango. Esquenta, provocando um calor sensual. Embalagem de Bolsa. Contém: 10ml.




Dia do Amigo

          Feliz dia do Amigo!





http://www.mariaquiteriasensual.com.br/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Maria Quitéria Sensual: Passos para criar uma assinatura erótica,Criativid...

Maria Quitéria Sensual: Passos para criar uma assinatura erótica,Criativid...: "Da Redação As mulheres que querem ser lembradas por sua performance na cama precisam criar sua própria marca registrada. Ela pode ser uma..."

Passos para criar uma assinatura erótica,Criatividade, técnica e treino são essenciais para esquentar a relação

Da Redação


As mulheres que querem ser lembradas por sua performance na cama precisam criar sua própria marca registrada. Ela pode ser uma manobra original, uma posição específica ou uma brincadeira única. Segundo reportagem publicada no site da revista NOVA, vale tudo para fazer com que o namorado nunca mais queira saber de outra.



Existem quatro passos para criar sua própria assinatura erótica, detalha Tracey Cox, autora do livro "Hot Sex: How To Do It" ("Sexo Quente: Como Fazer Isso", em tradução livre). Veja os truques para chegar lá:



Investigue seus talentos

Uma amante não é muito diferente de uma atleta: para virar uma campeã, precisa identificar suas maiores habilidades e capitalizá-las. Se você é uma garota superflexível, por exemplo, tire partido disso.



Troque experiências

Busque inspiração conversando com os amigos íntimos sobre as histórias mais picantes deles.



Use seu corpo como laboratório

Como qualquer outra invenção, é preciso fazer testes e experimentos antes de apresentar sua descoberta sexual.



Ame seus métodos

Quanto mais você se sentir à vontade na sua performance, mais excitante será para ele. Então, só adote

Que delicia, Imaginem..a Pílula do Sexo!

Da Redação


Cientistas de Edimburgo, capital da Escócia, criaram um medicamento unissex que, dizem, é capaz de estimular o desejo em ambos os sexos.



A pílula usa um hormônio que libera um hormônio chamado gonadotrofia, reguladora do sistema reprodutivo. O remédio também seria capaz de aumentar a fertilidade e favorecer a perda de peso.



Outra pílula com proposta similar, mas de origem natural, já é vendida no mercado com o nome yobina, ou yohimbe, sustância originária da casca desidratada de uma árvore nativa do Congo.



Seu uso era veterinário, destinado a elevar a potência sexual de animais.



Mas novas pesquisas concluíram que ela pode funcionar como antioxidante e vasodiltador, o que significa que, ao ingeri-la, se obtém maior fluxo sanguíneo na região genital, tanto para eles quanto para elas.



Antes de usar, portanto, consulte um médico para avaliar qualquer problema cardíaco, que pode piorar com o medicamento

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deixe seu banho mais estimulante.

A Bomba de Sal Efervescente Secret Moment fica durante alguns minutos girando dentro da banheira, colorindo e perfumando a água. Proporciona incríveis momentos de relaxamento e prazer. Com efeito espumante com a hidromassagem ligada. Contém 45g e 95g.Modo de Usar : Encher a banheira com água fria ou morna Colocar a bomba de sal efervescente Entrar na água Durante minutos este produto vai ficar girando efervescendo , liberando princípios ativos , estimulando a circulação e perfumando a pele.Benefícios : Espumante, Estimulante Pele e água perfumadas Com óleos essenciais tonificantes Por ser um produto efervescente relaxa e estimula a circulação .

Maria Quitéria Sensual: Como montar um sex shop virtual!

Maria Quitéria Sensual: Como montar um sex shop virtual!: "Hoje esta é a tônica da maioria de consultas que recebo sobre o mercado erótico. O negocio sexshop é desde o começo da Internet comercial um..."

Como montar um sex shop virtual!

Hoje esta é a tônica da maioria de consultas que recebo sobre o mercado erótico. O negocio sexshop é desde o começo da Internet comercial um caminho natural de sucesso. Não parece ser difícil imaginar o quanto o consumidor se sente confortável com o anonimato proporcionado pelo computador.




Uma das duvidas sempre foi pedir ou não numero de documentos, algumas lojas evitaram pedir para o cadastro, outras sempre solicitaram, mas pelo caminho que seguiu as formas de pagamento de cartão e outras online, cuja necessidade de CPF é imprescindível para finalizar a compra, criado pela padronização das compras online, acredito que facilitou e tornou as compras pela Internet praticamente intuitivas, mudando pouco em sua interface com o consumidor, o que agiliza a venda e proporciona uma administração mais confortável.



Então como se diferenciar da concorrência? Em primeiro lugar com excelência nas informações dos produtos e serviços prestados na loja virtual. De forma clara e objetiva informar sobre cada passo que ocorrerá dentro da sua loja e com o pedido do cliente.



Outra questão importantíssima é a imagem(s) do produto, que deve ser a melhor possível, testes realizados indicam que 50% da venda se faz quando o consumidor vê a foto do produto, é a venda por impulso, se a imagem será exibida em alguma propaganda online, então a beleza dela é fundamental.



Claro que tem várias outras questões importantes, como cor, padrões de fontes, posicionamento de banners e informações, mas que dependem muito mais do profissional técnico que desenvolverá a loja virtual, por isto é importante avaliar sempre o portifólio para verificar se está de acordo com suas necessidades e as necessidades do cliente de sexshop, que estão sempre preocupados com segurança e discrição. Pense nisto.



Créditos: Abeme

Vamos Brincar!

A sexualidade é algo que ainda assusta muito tanto mulheres quanto homens, é muito curioso e divertido a descoberta de nosso corpo e de brinquedinhos que não são nada convencionais, mas que fazem a alegria de adultos de todas as idades. O vibrador, por exemplo, é um ?brinquedo? que não se destina somente a mulheres, mas para o casal. Calma, aos meninos leitores deste blog, não tenho a intenção de ser ?subversiva? a idéia é para vocês usarem o vibrador nelas como uma preliminar diferente, mas para aqueles que forem mais liberais sugiro também uma brincadeira diferente, pois já li diversos artigos dizendo que o Ponto G masculino esta localizado na próstata sem falar o fascínio que o bumbum masculino causa em algumas mulheres além é claro da própria fantasia da inversão dos papéis, mas isso e assunto para outro dia...




Bom mas voltando a falar de ?Brinquedos p/ adultos? este tipo de entretenimento além de diferente também traz muita cumplicidade para o casal, e para nós meninas, já passou da hora de nos libertarmos de ?pré-conceitos? (sim a escrita foi intencional) já que muitas de nós têm o conceito prévio seja por criação ou imposição da sociedade que a mulher deve se resguardar de ter prazer e que isso é coisa de ?putas? ou ?mulher sem vergonha?, já que mulher direita faz sexo só depois de casada e com o marido com a única finalidade de procriação. A faça me o favor né ? É hora de conhecermos o que a vida tem a nos oferecer...



Uma boutique erótica ou sex-shop, por exemplo, qual mulher nunca teve pelo menos a curiosidade de entrar e conhecer uma? Se não teve deveria ter... Conheça os brinquedos, o que eles podem trazer para o casal, e principalmente o que eles proporcionam para você, falando um pouquinho do vídeo da postagem anterior, a fisioterapeuta que é entrevistada pelo Marcelo Tas diz ?... a mulher que tem dificuldade de atingir o orgasmo geralmente ela tem a consciência corporal um pouquinho diminuída e a força muscular (dos músculos internos da vagina) dela esta alterada justamente porque ela não se conhece...? logo adiante o Tas faz a seguinte pergunta: ?Você percebe a relação entre uma pessoa que não tem consciência de sua vagina e uma má relação com o marido?? E a resposta é ?As mulheres que não tem consciência de sua vagina geralmente tem a queixa de terem dificuldade de atingir o orgasmo, como é que ela vai instruir o parceiro dela se ela não sabe o que é bom ? Então Cris você esta dizendo que as meninas tem que se estimular que elas se toquem e se masturbem ? NÃO...? chego então ao ponto que eu queria, como NÃO ? A Mulher deve ser estimulada sim a se tocar e se masturbar, lógico que tenho o bom senso de dizer que não devemos erotizar uma menina desde muito cedo, mas a masturbação feminina dever ser incentivada tanto quanto a masculina e uma das melhores formas é através dos brinquedos encontrados em qualquer sex-shop, qualquer um aquele que mais lhe agradar.



Conclusão quer se conhecer: ?se toque?, ?se masturbe?, ?se acaricie?. Qual a forma mais divertida? Isso é com você, pode ser sozinha, a dois, a três... Mas pode ter certeza que um brinquedinho vai bem a calhar...







Post original do Blog Lu Pompoar - Pompoarismo