Ative seus Sentidos!

Ative seus Sentidos!
Descubra sua Sensualidade

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como montar um sex shop virtual!

Hoje esta é a tônica da maioria de consultas que recebo sobre o mercado erótico. O negocio sexshop é desde o começo da Internet comercial um caminho natural de sucesso. Não parece ser difícil imaginar o quanto o consumidor se sente confortável com o anonimato proporcionado pelo computador.




Uma das duvidas sempre foi pedir ou não numero de documentos, algumas lojas evitaram pedir para o cadastro, outras sempre solicitaram, mas pelo caminho que seguiu as formas de pagamento de cartão e outras online, cuja necessidade de CPF é imprescindível para finalizar a compra, criado pela padronização das compras online, acredito que facilitou e tornou as compras pela Internet praticamente intuitivas, mudando pouco em sua interface com o consumidor, o que agiliza a venda e proporciona uma administração mais confortável.



Então como se diferenciar da concorrência? Em primeiro lugar com excelência nas informações dos produtos e serviços prestados na loja virtual. De forma clara e objetiva informar sobre cada passo que ocorrerá dentro da sua loja e com o pedido do cliente.



Outra questão importantíssima é a imagem(s) do produto, que deve ser a melhor possível, testes realizados indicam que 50% da venda se faz quando o consumidor vê a foto do produto, é a venda por impulso, se a imagem será exibida em alguma propaganda online, então a beleza dela é fundamental.



Claro que tem várias outras questões importantes, como cor, padrões de fontes, posicionamento de banners e informações, mas que dependem muito mais do profissional técnico que desenvolverá a loja virtual, por isto é importante avaliar sempre o portifólio para verificar se está de acordo com suas necessidades e as necessidades do cliente de sexshop, que estão sempre preocupados com segurança e discrição. Pense nisto.



Créditos: Abeme

Nenhum comentário:

Postar um comentário